Quero sempre ser tua amiga. É um tanto louco, porque eu não mereço nem um pouquinho da tua amizade, mas você sempre foi aquele que me estendeu largos abraços. Eu, que não sou a melhor das amigas, nem sempre tão leal a você, mas que ainda me esforço, motivada pelo seu próprio esforço. Sabe, é algo incrível ter um amigo, mas ainda mais um amigo como você.
Nos meus anseios, sempre me ouviste todos os desabafos. Nos meus erros, estava lá pra me mostrar o caminho certo. E ainda que eu já saiba por demais o quão bom você é, eu ainda choro de pensar em coisas como essas, mas ainda como uma criança sorrindo. Você é bom, mas bom é uma palavra que pouco diz do quanto realmente és – ah, meu coração é feliz (felizão) por te ter!
Como um amigo, quero te conhecer melhor, conversar mais com você, saber tudo o que você gosta e o que não gosta também, cantar contigo e sorrir um monte, enfrentar juntos os perigos, correr por vales e montes, te contar cada segredo e plano que só meu coração sabe, ter com você o maior elo de todos, que vai ao infinito e além.
Eu gosto de falar contigo e só você sabe o que se passa no meu coração, só você sabe dizer o que sinto como nem eu mesma sei. Por mais que eu tente juntar todos os adjetivos que eu conheça, nenhum vai ser suficiente pra te qualificar, porque você transcende palavras e quero que transborde também de meu coração. Obrigada por ser esse amigo, tão amigo, Jesus! Eu te amo!